Menu

Title

Subtitle

mfii11 dividendos

Os Fundos Imobiliários são condomínios de investidores, administrados por instituições financeiras e fiscalizados pela CVM. Tem por objetivo aplicar recursos em negócios com base imobiliária, como desenvolvimento de empreendimentos imobiliários, imóveis já prontos ou títulos financeiros imobiliários, como CRI, LH, LCI ou cotas de fundos imobiliários já constituídos.

Mérito Desenvolvimento

A atuação do fundo nos projetos é ativa, os gestores participam de todas as decisões que são tomadas no âmbito dos projetos junto com os incorporadores.

Por exemplo, na escolha do terreno a ser comprado, na escolha do produto que será lançado no local, estratégias de marketing, preços de venda, construtoras que serão contratadas para o empreendimento entre outras decisões.

O Fundo foi constituído sob a forma de condomínio fechado, com prazo indeterminado de duração, e destina-se a pessoas naturais e jurídicas, residentes e MFII11 em domiciliados no Brasil ou no exterior bem como fundos de investimento que tenham por objetivo investimento de longo prazo, excluídos clubes de investimento, assim definidos nos termos da Instrução

CVM nº 494, de 20 de abril de 2011. O objetivo do Fundo é área exploração imobiliária de investimentos imobiliários de longo prazo.

Mas, até o presente momento tem ido bem, pagando ótimos yields e para mim está bem claro de onde vem o dinheiro desse fundo. Mérito Investimentos Inclusive um dos ativos é o empreendimento Jardins da Serra aqui no Cerá, no município de Maracanaú, que eu particularmente sei aonde é.

Gestor Mérito Investimentos

Administrador Planner Corretora de Valores

Negociação das cotas BM&F Bovespa - Ticker MFII11

Tipo ANBIMA FII Híbrido Gestão Ativa

Segmento ANBIMA Híbrido

Go Back

Comments for this post have been disabled.